A beleza ao alcance de todos!!! – Dra. Elisângela Dallazen Rattmann

Seção Saúde   •   Data 31/07/2012   •   Nenhum comentário

Não são apenas os artistas que conseguem ter belos sorrisos, as transformações acontecem diariamente nos consultórios odontológicos.
Os clareamentos dentais tornaram-se juntamente com os procedimentos de adequação de saúde o início de quase todos os tratamentos, pois promovem harmonização e sensações de juventude e limpeza dos dentes, além da padronização da cor dos dentes.
As facetas de porcelana proporcionam ao sorriso verdadeiras transformações, como o aumento do comprimento de um dente, preenchimento de espaços vazios, mudança de cor em dentes que estão muito escuros (não conseguindo a cor esperada através do clareamento) e até mesmo camuflar dentes tortos ou “encavalados”.
Depois da faceta de porcelana colada no dente é difícil voltar atrás, por isso adotamos no consultório um processo de adaptação (em geral uma semana) através de facetas em resina, com o intuito de verificar se a pessoa sente-se confortável, tanto esteticamente como na mastigação e na fala.
Importante ressaltar que a beleza de um sorriso depende de um conjunto de fatores, entre os quais se destacam a relação harmônica entre a gengiva e os dentes, a beleza de um complementa a do outro. As cirurgias para correção gengival também são indispensáveis para devolver a harmonia do sorriso, pois em muitos casos a gengiva avança e causa uma falsa impressão de dentes pequenos.
As alternativas e tratamentos são diversos, por isso procure um bom profissional para orientá-lo e viva melhor!!!

Comentários

Os comentários estão desativados.