Prefeitura contrata 50 médicos para reforçar atenção primária à saúde

Seção Saúde   •   Data 17/04/2013   •   Nenhum comentário

Os médicos que estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Saúde foram aprovados no concurso 03/2012 e aguardam chamamento. A secretaria tem 50 vagas para preenchimento imediato, mas convocou 81 médicos. Os que não forem contratados imediatamente aguardarão a abertura de novas vagas, já aptos para serem nomeados. Os profissionais convocados têm até a próxima sexta-feira (19) para levar a documentação necessária para nomeação e agendar o exame admissional.

Além dos médicos, também foram convocados três aprovados no concurso 02/2012 para técnico em saúde bucal, que também têm até dia 19 para se apresentar.

Outra medida adotada pela Prefeitura para reforçar a atenção primária à saúde é a ampliação do horário de atendimento de oito unidades de saúde. A US Camargo já funciona até as 22 horas desde a semana passada. Até o fim de maio, o novo horário será adotado também nas unidades  Bairro Alto, Bairro Novo, Eucaliptos,  Oswaldo Cruz, Ouvidor Pardinho, Concórdia e Vila Guaíra.

Documentação

Os profissionais de saúde convocados e que ainda não entregaram a documentação devem comparecer na Gerência de Provimento de Pessoal, localizada à Avenida João Gualberto, 623 – 9.º andar, torre A.

A documentação exigida – original e fotocópia legível – é a seguinte:
o carteira de identidade;

o CPF próprio;

o PIS ou Pasep (caso não possua, retirar um extrato na Caixa Econômica Federal);

o título de eleitor, com o último comprovante de votação ou justificativa eleitoral;

o carteira de reservista (quando for o caso);

o certidão de nascimento de filhos com idade inferior a 18 anos;

o comprovante de endereço;

o permissão do Comando em documento oficial, no caso de candidato militar;

o médicos devem levar o diploma ou certidão de conclusão do curso de Medicina, acompanhado do Histórico Escolar e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-PR);

o técnicos em saúde bucal devem levar o certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado do Histórico Escolar e comprovante de conclusão do curso Técnico em Saúde Bucal ou de Técnico em Higiene Dental e registro no Conselho Regional de Odontologia do Paraná.

Foto: Maurilio Cheli/SMCS (arquivo)

 

Comentários

Os comentários estão desativados.