Kaminski com novo conceito de panificadora

Seção Empresas   •   Data 04/08/2014   •   Nenhum comentário

 

Começar o dia com um sólido, nutritivo e delicioso café da manhã é a chave para manter a saúde em dia e ter ainda mais bem-estar. A principal refeição do dia é fundamental para repor as calorias perdidas durante o sono, além de restabelecer as funções do aparelho digestivo e ajudar a acelerar o metabolismo. Vale lembrar que no café da manhã devem ser ingeridas 25% das calorias que serão consumidas ao longo de todo o dia.

Muitas pessoas costumam pular a primeira refeição do dia por falta de tempo e isso acaba causando cansaço físico por causa da hipoglicemia (falta de açúcar no sangue). Por isso a recomendação de médicos e nutricionistas é de que o dia comece com um saudável e balanceado café da manhã para garantir força e resistência para encarar a rotina diária.

Para os que não têm tempo de preparar o desjejum em casa ou preferem se deliciar com um belo café da manhã, a dica é visitar o Empório Kaminski. O café da manhã é composto por alimentos que são fonte de proteínas, vitaminas, minerais e carboidratos como: leite, iogurtes, queijos, frios, cereais, pães variados, biscoitos, bolos, frutas frescas e sucos naturais.

Essa combinação de alimentos garante energia logo pela manhã, bom humor e até uma memória melhor. Para quem pratica atividades físicas o café da manhã é de extrema importância, pois ajuda a manter o peso e melhora o desempenho de atividades físicas garantindo uma boa qualidade de vida.

Empório Kaminski

No Empório Kaminski o café colonial é uma verdadeira degustação gastronômica. O buffet conta com opções de frios, sobremesas, salgados, folhados, pães, bolos, tortinhas e prato quentes, como calabresa acebolada, ovos mexidos e molho de salsicha. O buffet diário é servido das 7h às 10h30 com o valor de R$ 39,90/kg, de segunda à sexta, e R$ 49,90/kg aos sábados, domingos e feriados.

TRÊS GERAÇÕES NO COMANDO DA KAMINSKI

Nelson Kaminski com a filha Cristine e os netos Rodrigo e Camila

kaminski-geraçoes

 

Comentários

Os comentários estão desativados.