Hotel Sheraton Rio de Janeiro repagina-se com reforma milionária.

Seção Turismo   •   Data 06/11/2014   •   Nenhum comentário

O Hotel Sheraton, que tem uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro, está sendo repaginado. Este ano, o único hotel pé na areia na orla acaba de concluir noventa por cento de uma enorme reforma cujo investimento até agora foi de 43 milhões de dólares. Os resultados podem ser notados nos apartamentos novos e nas áreas comuns, além de novidades como um spa, um business center, novos restaurantes, uma nova e moderna academia e uma cinematográfica recepção.

A próxima fase envolverá uma renovação completa da área de lazer externa, que conta com três piscinas, jacuzzis, kids club, quadras de tênis e poliesportiva. O empreendimento renovado possui 390 metros quadrados de área dedicada a rituais de beleza e relaxamento, 539 acomodações, entre apartamentos e suítes, além de ganhar mais 550 metros quadrados em seu centro de eventos. Em março deste ano foi inaugurado, no 26º andar do hotel, o restaurante LEtoile, com vista panorâmica para as praias do Leblon e Ipanema. O cardápio é assinado pelo renomado chef Jean Paul Bondoux que traz especialidades francesas tradicionais

Desde sua inauguração, o hotel investe entre US$ 2 milhões e US$ 7 milhões em reformas anualmente. O valor gasto na renovação de 2014 é um recorde não só para o Sheraton Rio, mas para toda a rede na América Latina. “É a primeira vez que um hotel da bandeira Sheraton na região recebe tanto investimento”, diz Marcelo Moretti, gerente-geral do Sheraton Rio. (Destaque na Forbes Brasil)

sheraton2

Comentários

Os comentários estão desativados.