CARREFOUR ABRE 100 VAGAS EM CURITIBA

Seção Empresas   •   Data 07/11/2014   •   Nenhum comentário

O Carrefour realiza processo seletivo para a contratação de recepcionistas de caixa, operadores de loja, agentes de prevenção de perdas, frentistas, auxiliares de drogaria, promotores de serviços financeiros, auxiliares de perecíveis e vendedores. São 100 oportunidades. Os interessados podem participar das seleções que ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro, às 8h30, no Carrefour Champagnat (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, nº 1210, bairro Mossunguê), 13 de novembro, às 8h30, no Carrefour Parolin (Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 3031, bairro Rebouças), e 14 de novembro, também às 8h30, no Carrefour Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10154, bairro Pinhais).

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo, além de exames médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. Para as vagas de recepcionista de caixa, operador de loja e auxiliar de perecíveis é necessário ter concluído ou estar cursando o 2º grau. As demais posições exigem 2º grau completo.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Comentários

Os comentários estão desativados.